Telecomunicações
 
 
Centrais
A Panasonic é líder no mercado de Telefonia Empresarial há mais de 20 anos. A mais recente linha de produtos oferece soluções de comunicações de alta qualidade para o seu escritório ou empresa, com uma ampla gama de aplicações específicas para o seu negócio, desde os sistemas analógicos simples, aos digitais e até aos sistemas avançados em Comunicação IP.

A preocupação com o ambiente também é uma prioridade para a Panasonic, pelo que as suas plataformas foram concebidas para um baixo consumo energético, indo ao encontro do compromisso deste fabricante com o ambiente.

http://panasonic.net/eco/ecoideas/
 
Telefones
As Plataformas de Voz Panasonic suportam uma ampla variedade de telefones elegantes e fáceis de usar, que usam a mais recente tecnologia Digital, IP e tecnologia sem fios DECT. A escolha é ainda mais aprimorada com suporte para aplicativos e soluções de Conferência, oferecendo assim as melhores soluções para as necessidades específicas do seu negócio.
Telefones sem Fio
Os telefones sem fios Panasonic são líderes mundiais em telefones DECT.
Seja para um escritório, empresa ou para a sua residência, a Panasonic tem um telefone DECT para todas as situações. Pode escolher entre modelos sem fios compactos e elegantes com display a cores e mãos-livres. Naturalmente, a clareza do discurso digital é disponibilizado em todos os modelos DECT.
 
Outras Soluções
Soluções de software à medida de todas suas necessidades.
  • Panasonic Communication Assistant
Permite a integração do seu telefone num PC e a realização das suas chamadas a partir de qualquer aplicação apenas com um clique.
  • Gestão Telefónica com taxação e imputação de custos
Para gerir o seu tráfego telefónico, incluindo custos totais, tempos de atendimento, estatísticas de custos, etc.
  • Software para Gestão telefónica Hoteleira
Com integração em qualquer Front-Office hoteleiro, possibilita a gestão de todas as chamadas e serviços associados ao seus clientes, como serviços de mini-bar, room-status, etc.
  • Sofware de CTI para Contact Center e Call Center
Baseado em TAPI, permite construir os reports, informação e integração que mais lhe convier.
  • Software para redução de custos em roaming
Baseada em TAPI e nas Centrais Panasonic VoIP, esta solução garante a redução drástica dos custos inerentes ao roaming.
 
web Mail