Telecomunicações » Outras Soluções
 
Soluções de software à medida de todas suas necessidades.
  • Panasonic Communication Assistant
Permite a integração do seu telefone num PC e a realização das suas chamadas a partir de qualquer aplicação apenas com um clique.
  • Gestão Telefónica com taxação e imputação de custos
Para gerir o seu tráfego telefónico, incluindo custos totais, tempos de atendimento, estatísticas de custos, etc.
  • Software para Gestão telefónica Hoteleira
Com integração em qualquer Front-Office hoteleiro, possibilita a gestão de todas as chamadas e serviços associados ao seus clientes, como serviços de mini-bar, room-status, etc.
  • Sofware de CTI para Contact Center e Call Center
Baseado em TAPI, permite construir os reports, informação e integração que mais lhe convier.
  • Software para redução de custos em roaming
Baseada em TAPI e nas Centrais Panasonic VoIP, esta solução garante a redução drástica dos custos inerentes ao roaming.
 
Vídeo-Conferência
A distância não tem de ser uma barreira. Com a solução de Vídeo-conferência da Panasonic HDVC, é possível comunicar instantaneamente e partilhar reuniões, apresentações e formações com os seus colaboradores onde quer que estejam. Com vídeo Full HD 1080i e Áudio HD em 360º, bastando para o efeito uma ligação de banda larga, o sistema poupa dinheiro às empresas ao reduzir custos de deslocação e ao aumentar a produtividade.
 
Gravação de Chamadas
A gravação de chamadas numa empresa já não é um luxo, mas sim uma necessidade. Dependendo da finalidade desta operação, os sistemas de gravação telefónica podem ir ao encontro da solução mais adequada para a sua empresa. São uma forma de proteger o seu serviço e os seus clientes de dúvidas relativas ao atendimento telefónico, ou para monitorizar e corrigir o nível de qualidade dos serviços prestados aos clientes.

Estes sistemas são ideais para:
  • Contact Centers
  • Help-Desks
  • Assistência Técnica
  • Serviços que contemplem pedidos por telefone

Sistemas de Voice Mail
Os sistemas de processamento de voz da Panasonic permitem-lhe gravar, enviar e receber mensagens 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o mundo, e ajudá-lo na gestão do atendimento das chamadas externas e internas da sua empresa. Os sistemas de processamento de voz podem melhorar a eficiência do seu negócio, seja em vendas, atendimento ao cliente, marketing ou recursos humanos.
 
web Mail