top of page
Buscar
  • Prosonic

ROADSHOW EUROPEU KRAMER VIA 2018


NOVAS TECNOLOGIAS DE COLABORAÇÃO E DESAFIOS DE SEGURANÇA



A KRAMER apresentou a nível europeu a sua premiada linha de produtos VIA, com destaque para o Via Connect PLUS, que oferece num único dispositivo uma solução para apresentação e colaboração wireless. O roadshow passou por Portugal com a colaboração da Prosonic.


A Kramer Electronics e a Prosonic promoveram, em março, em Lisboa, o evento de apresentação ao mercado das últimas inovações da KRAMER, marca líder em soluções AV/IT.



Esteve em destaque a premiada linha de produtos VIA, nomeadamente o novo produto Via Connect Plus, recentemente apresentado no ISE 2018, que oferece num único dispositivo uma solução para apresentação e colaboração wireless.

O evento contou com a presença de representantes do fabricante Kramer: Matt Kopin, product manager, e José Hervella Fernandez, sales manager.




Foi possível fornecer uma visão geral da mudança incrível que as tecnologias de colaboração têm vindo a sofrer e as novas metodologias de trabalho, para responder às crescentes exigências do mundo dos negócios. Foram ainda discutidos os aspetos relacionados com a segurança eletrónica nestes equipamentos, que são utilizados para apresentações colaborativas de grande escala, uma vez que a privacidade e a segurança dos dados partilhados se revelam cada vez mais pertinentes.



Sendo a Kramer Electronics um fabricante líder no mercado de soluções AV/IT e a Prosonic, por sua vez, uma das principais referências no mercado português de soluções integradas, nomeadamente na área de audiovisuais, a iniciativa foi bastante participada, tornando assim possível oferecer aos nossos clientes e parceiros as soluções mais recentes e inovadoras neste domínio.

Como acessar o blog pelo seu site publicado Você sabia que pode escrever no blog pelo seu site publicado? Após publicar seu site, vá para o URL do site e faça login na sua conta Wix. Lá você pode escrever e editar posts, gerenciar comentários, fixar posts e mais! Precisa apenas clicar no ícone ( ⠇) para ver tudo o que você pode fazer.











20 visualizações0 comentário
bottom of page