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Conceito Self-Service

Uma das tendências, recorre à implementação de equipamentos assistidos nos balcões, sem necessidade da existência do Caixa tradicional, podendo as instituições financeiras afetar os seus recursos humanos, que são extremamente valiosos, a outras tarefas como por exemplo o acompanhamento ao cliente, esclarecimento das soluções automáticas instaladas, a venda de novos produtos bancários, cross selling, etc.

Outro caminho, passa por uma abordagem mais arrojada com a instalação de vários equipamentos nos balcões, oferecendo serviços 24h/24h, sem a presença física de pessoas, apenas disponibilizando um contacto remoto por um assistente bancário para responder a qualquer necessidade do cliente.

 

Ambas as soluções, visam a simplificação dos processos que favorecem uma gestão mais eficiente e eficaz, pretendendo contribuir para a satisfação dos clientes e para o aumento da produtividade bancária.

Principais funcionalidades:

  • Utilização em self-service pelo cliente

  • Novo papel do Caixa: de operador a consultor

  • Recirculação de notas e moedas (depósitos, levantamentos e trocos)

  • Cumprimento do quadro do artigo 6º para notas

  • Deteção de autenticidade e qualidade (fitness)

  • Depósito de Cheques

  • Pagamento de serviços

  • Recolha e transporte de notas e moedas em sacos fechados

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