top of page
Buscar
  • Prosonic

PAPERGIFT, SALÃO PROFISSIONAL DO APROVISIONAMENTO E SERVIÇOS PARA PAPELARIA E ESCRITÓRIO


VASP, PARCEIRA DA PROSONIC, APRESENTOU AOS CLIENTES AS SOLUÇÕES CASHDRO.



A Prosonic é a parceira da VASP na marca KIOS, projeto sustentado nas soluções CashDro para a informatização dos pontos de venda da maior distribuidora de publicações em Portugal.


A VASP, empresa líder na distribuição de imprensa em Portugal, apresentou aos seus clientes no Salão Papergift, que se realizou em Lisboa, de 15 a 18 de março, as soluções CashDro, disponibilizadas pela Prosonic, entre outras novidades.

A VASP tem vindo a diversificar o seu negócio, através da aposta em diversos projetos estratégicos, como o KIOS Kube, que visa a informatização dos pontos de venda, desenvolvendo uma plataforma de oferta de novos produtos e serviços.





Para o desenvolvimento deste projeto, a VASP selecionou as soluções CashDro e a Prosonic como seu parceiro, tendo como objetivos contribuir para a sustentabilidade da rede dos pontos de venda, inovar e melhorar a forma de trabalhar e aumentar a satisfação dos seus clientes.


As soluções CashDro, patentes no stand deste parceiro da Prosonic, cativaram o interesse de um elevado número de clientes, destacando-se o equipamento CashDro 3.






A VASP é a empresa líder na distribuição de imprensa em Portugal, foi fundada em 1975 e teve um volume de negócios de 209 milhões de euros em 2017.

Tendo em consideração os dados de 2017, a VASP distribuiu 159 milhões de jornais e 86 milhões de revistas, tem 260 colaboradores diretos e 700 indiretos, que realizam diariamente a distribuição em 9.000 pontos de venda de todo o País.













59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page